The Roots + John Varvatos

É bom começar dizendo que eu só fui conhecer o The Roots há uns dois meses, quando precisei entrevistar o John Legend e fui pesquisar mais sobre a tal banda que estava vindo tocar com o cara no show do Brasil. Uma estupidez, eu reconheço. Eles existem desde 1987 e é um crime ter ignorado a banda há tanto tempo. Com certeza é porque só comecei a ouvir mais coisas de hip hop a essa altura da vida (e tem cada coisa boa, viu?), então, dêem um desconto.

Mas voltando ao The Roots, além do disco que eles lançaram com o John Legend em Setembro do ano passado, tem um outro de 2010, o How I Got Over que em pouco tempo foi elevado ao topo de plays do meu Last.fm. Segundo o scrobble, ouvi pelo menos 143 vezes e não consigo mais parar.

Apesar de achar o Wake Up! (o tal disco deles com o John Legend) bem chato, hoje vejo que foi um erro não ter ido assistir o show deles no Urban Music Festival. E, para você, moça de boa família fã do Chico, que acha que hip hop é um negócio difícil, raivoso e de certa forma masculino, é só apertar o play nessa música para derreter seu coraçãozinho:

The Roots – The Day (Feat Blu Phonte Patty Crash) by protege927

Só que eu lembrei mesmo do The Roots por causa da recente campanha da John Varvatos, estrelada pelos caras da banda. O vídeo é em preto e branco, todo lindão e mostra eles tocando meio de improviso em um aeroporto.

E aí a gente suspira pensando por que diabos todo homem não é um perfeito gentleman que veste roupas John Varvatos e toca feito os integrantes do The Roots.

Comentários: