Onde comprar online: vestidos de festa

Um dia me perguntaram no Twitter se eu conhecia muitas lojas on line que vendem vestidos de festa legais. Eu acabei escrevendo um post no meu blog antigo sobre isso e, até hoje, as pessoas aparecem perguntando mais e mais coisas nos comentários. Por isso, decidi fazer uma nova versão desse post, mais atualizada e incluindo outras lojas.

Olha aí:

- The Out-Net

Pensou que só aqueeele vestido que você viu nas passarelas e editoriais só podia pertencer às celebridades? Pois pensou errado. Na Out-Net, dá pra achar várias coisas legais e acessíveis (pensando que você pagaria uns R$300 por um vestido de festa da José Paulino, vai).

Eu já tinha falado dessa loja no primeiro post e sempre indico por aqui, nos posts de tendência. Ela é uma espécie de out let do site Net-a-Porter, que vende algumas das marcas mais incríveis do mundo. Os descontos são ótimos e sim, eles entregam no Brasil. O frete custa em média U$35, então é bom já calcular isso no preço final do vestido que for comprar. Na maioria dos casos, vale super à pena porque você nunca encontraria peças lindas, de marcas tão boas, por um preço desse em qualquer loja do nosso país.

Não vou dizer que é uma super-grande-enorme pechincha (a partir de U$150 + frete), mas, considerando que algumas peças dessas custariam milhares de dinheiros em certas lojas por aí, vale dar uma olhada.

- OQVestir

É um site nacional que vende várias marcas interessantes, como M&Guia, 284, Thelure e Têca (são mais ou menos umas 50). Tem bastante coisa boa e, melhor de tudo, rolam umas promoções com as coisas que já estão há mais tempo em estoque. Eles têm noção de que muita gente aqui do Brasil não compra pela internet por medo de errar o tamanho ou do produto não ser do jeito que a pessoa imaginava, por isso dão uma mini consultoria e tentam reunir um pouco de informação de moda.

- ModCloth

Estou oficialmente apaixonada por essa loja! Todos os vestidos são maravilhosos, acinturados, fofos, com essa carinha meio vintage. Tô amando e já fiz uma wishlist gigante para eu me vestir como se fosse uma personagem de Mad Men. Eles entregam no Brasil, mas o frete é diferente para cada região. Para calcular o seu, é só ir no canto inferior direito na hora do check out e clicar em “estimate shipping” (pra cá pra casa saiu pelos bons e velhos 35 dólares).

- Nasty Gal

Essa é outra loja que adoro e sempre indico aí nos posts de tendências. Claro que os vestidos são bem mais simples que os vendidos na Out-Net, por exemplo, mas também o preço é beeem melhor. Comprei um do mesmo modelo que esse verde aí da imagem, só que azul. Ele chegou rápido, perfeito e por menos de R$150, com o frete (que agora já não me lembro mais quanto foi). Vale à pena se a ocasião não requer muita frescura.

Por enquanto as dicas são essas. Tem alguma loja para compartilhar? O que acha de comprar online? Fala aí nos comentários.

Comentários: