Lançamento da Kind ou a tarde mais linda do ano!

No último sábado tive a felicidade de participar de um evento incrível aqui em São Paulo: o lançamento da Kind, projeto da querida Nathália Roberto e sua sócia Clarissa Soneghet.

lancamento-kind-mulheres-incriveis-maravilhosas-supremas-marina-santa-helena

Clarissa e Nathália, criadoras do Kind. Só tenho a agradecer pela tarde maravilhosa!

Kind é uma curadoria de conteúdo, experiências e negócios que tem como foco o universo feminino e eu usei as palavras “felicidade” e “incrível” para descrever a experiência porque realmente foi uma coisa incomparável. Cheguei lá esperando um evento como outro qualquer e saí com lágrimas nos olhos e o coração transbordando.

Nathália e Clarissa convidaram cinco mulheres maravilhosas para compartilhar experiências com a gente. Luiza Voll e Dani Arrais, nossas velhas conhecidas, criadoras da Contente e do Instamission, foram as primeiras a inspirar a tarde. Em seguida, foi a vez da Denise Damiani contar sua história de vida e deixar todas boquiabertas: ela é mãe, empresária e, após uma carreira meteórica em bancos e grandes financeiras, decidiu criar sua própria consultoria financeira para mulheres (prova de que a gente pode se reinventar pra sempre!).

lancamento-kind-mulheres-incriveis-maravilhosas-supremas-2

Depois de um intervalo rápido (e quando pensei que não tinha como o evento ficar melhor), veio a Petria Chaves, jornalista, criadora do programa Caminhos Alternativos da rádio CBN, com um papo lindo sobre amor e escolhas de vida. Sério, tô apaixonada por ela, a mulher já falou no TED e me levou às lágrimas com suas palavras. Por último, mas não menos importante, Sabrina Bittencourt foi lá pra frente contar sua história e, se o povo já estava emocionadinho, foi aí que comecei a ouvir gente soluçando na sala.

escola-com-asas-sabrina-bittencourt

Sabrina Bittencourt, em foto roubada do Instagram do Kind

A Sabrina tem uma história de vida digna de roteiro de filme. Ela já passou por tanta coisa que até Deus duvida: de abusos na adolescência à amnésia, de um infarto à entrar na lista para implantação de um chip no cérebro. Com tanta coisa no currículo, ela se mostrou uma mulher complexa, mas em paz consigo mesma.

Além de toda essa bagagem, Sabrina tem três filhos, todos educados em casa, e é a criadora da Escola com Asas, uma iniciativa linda de aprendizado coletivo. Mais recentemente ela decidiu vender tudo, colocar uma mochila nas costas e levar a família para aprender coisas viajando pelo mundo. E depois dizem que não existem super-heróis…

lancamento-kind-mulheres-incriveis-maravilhosas-supremas-4

Jana Vilella e Dani Ribeiro, consultoras de estilo de mão cheia!

Outra coisa legal, é que deu pra reencontrar as meninas que fizeram o curso da Oficina de Estilo comigo e pôr o papo em dia, depois que enxugamos as lágrimas, claro.

Tarde perfeita! Longa vida à Kind e que venham mais eventos como esse pra inspirar nossas vidas.

Comentários:

  • Janaina

    Oba! Ficou lindo, Má! Adorei te ver!!

  • Marcela Ruas Caillet

    Que delicia! Deu pra sentir um pouquinho do evento. Adoraria ter ido! Quem sabe nos proximos.. Parabéns pelo relato!

  • Fe Neute

    Nossa, que vontade de ter ido a esse evento!

  • Pingback: Lançamento da Kind ou a tarde mais linda...