As próximas it girls: Sasha e Malia Obama

Acho a coisa mais horrível ver crianças assimilando características de adulto, muitas vezes levadas pelos próprios pais. Em tempos em que qualquer Suri Cruise usa salto, ver essa menina com salto de oncinha, unhas vermelhas e diamantes me dá nojinho e tenho até medo de imaginar como vai ser a filha da Victoria Beckham.

Criança não precisa ficar se preocupando com cabelo arrumado, sobrancelha tirada, depilação, maquiagem, regime e todas essas neuroses da mulher moderna. Criança tem é que sair correndo por aí e dar risada quando cair e rasgar a meia-calça, pode deixar cair suco de uva no vestido sem ir embora da festa e comer todo o brigadeiro que aguentar.

Acho que é justamente por isso que admiro as meninas de Barack e Michelle Obama. Porque mesmo crescendo como pessoas públicas e praticamente destinadas a serem modelos de estilo, elas não parecem ter um pingo de afetação e demonstram estar confortáveis sendo apenas crianças. Sasha e Malia, claro, devem contar com uma ajudinha da mãe estilosa, mas elas crescem a olhos visto e não tô falando de tamanho.

Malia, tem 13 anos agora e é uma das meninas que eu mais gosto de ver nas aparições públicas. Ela consegue ser naturalmente elegante, mantendo a simplicidade e demonstrar um super senso de estilo. Tá vendo como ela ousa nas combinações de estampas e brinca com acessórios tipo esse óculos de coração? Acho uma beleza. As botinhas e vestidos acinturados são outro ponto alto do guarda-roupa da filha do presidente.

Sasha é mais nova e por isso mesmo recebe menos atenção pelo que usa do que a irmã adolescente, mas nem por isso suas escolhas acertadas. Ela parece se divertir com as combinações e adora misturar estampas e peças com cores vibrantes.

O que mais me chama atenção nas duas é que, diferente de algumas meninas famosas da mesma idade, elas não vestem marcas, nem pretendem ser It Girls ou sair na Vogue. Dona Michelle sabe que vestir estilistas é uma responsabilidade muito grande. Por isso, Malia e Sasha usam o que gostam, coisas confortáveis, bonitas, lúdicas, que só reforçam sua qualidade de criança.

Comentários:

  • Irinacp2

    Concordo, outro dia vi uma foto do filho da Gwen com a unha do pé pintada de rosa!!
    Elas são lindas e da pra ver que a mais velha puxou o estilo ousado e elegante da mãe.

  • Nicolette branco

    eu uso salto e sou um pouco moderna e tenho apenas 9 anos